quarta-feira, 16 de maio de 2007

Modo e Dicas de Uso do I-doser

Modo e Dicas de Uso.

Aqui você encontrará tudo (ou quase tudo) daquilo que precisa saber para não apenas usar o I-doser, mas também para maximizar seu efeito e obter uma maior chance de sucesso em seu resultado. É muito fácil, veja:

1ºPasso: Fazendo o download do programa e das doses.

Para fazer o download do aplicativo, acesse o site http://www.i-doser.com/

Caso você tenha escolhido fazer o download através do site oficial, é necessário você baixar posteriormente as 'doses'.

2ºPasso: Instalando o programa.

É necessário você ter instalado os descompactadores Winzip ou WinRar neste passo.

Assim que você baixar o programa, simplesmente instale-o seguindo o Setup de instalação . O programa não é pesado. Caso haja algum problema na instalação, procure ajuda em tópicos destinados à esse tipo de problema.

3ºPasso: Abrindo a dose.

Abra o I-doser . No canto inferior esquerdo, você encontrará um botão "OPEN DOSE" . Clique neste botão para abrir a dose.

Abrirá uma janela com todas as doses que você tem em seu computador ( caso isso não ocorra, abra a pasta Dose Files). Escolha a dose e dê OK .Abrindo a dose, você terá uma imagem ilustrativa e uma descrição daquela dose feita pelos criadores do site. Surgirá, também, a opção "PLAY DOSE".

4ºPasso: Ouvindo a Dose - Finalmente, USANDO O I-DOSER.

Escolha um ambiente calmo,escuro, tranqüilo, com o mínimo de ruídos possível e no qual você não será incomodado nos próximos minutos.

Apague as luzes e feche as cortinas, deixando o ambiente com o mínimo de luminosidade possível.

Sente-se em um lugar confortável ou deite. Enfim, arranje uma posição ao alcance de seus HeadFones (OBRIGATORIAMENTE FONES DE BOA QUALIDADE ) e na qual você vai sentir-se confortável e relaxado durante toda a dose (que pode variar de 5min. a 1 hora, mas em geral elas duram +-30 min.).

O seu conforto é muito importante.Ele ajudará na concentração e também a não se mexer muito. Por isso é recomendado por alguns usuários que você vá ao banheiro se precisar, tome banho, escove os dentes e etc.

Quando você já estiver acomodado, com os fones nos ouvidos, de luzes apagadas, em silêncio e etc, aperte o botão PLAY DOSE .

É recomendável que você permaneça de olhos fechados ao longo de toda a dose.

Não se espante com os 'sons' produzidos pelo I-doser. Ele não está 'quebrado'. É assim mesmo; são essas freqüências que, apartir da técnica 'bineural beats', lhe farão efeito.

Uma coisa MUITO IMPORTANTE é você se CONCENTRAR e RELAXAR . (Alguns usuários recomendam que você se concentre nas batidas, outros que você se concentre no chiado e outros recomendam até que você se concentre no seu dia, nos seus pensamenos, deixando a 'música' em segundo plano, 'esquecida' - Fique ciente que nenhuma dessas técnicas é tida como 'a melhor', encontre apenas aquela que se adeque melhor à você.)

É extremamente necessário que, para obter o melhor resultado possível, você escute a dose ATÉ O SEU TÉRMINO (100%).

Os efeitos ocorrem durante a dose e também durante alguns minutos após seu término.

Autor: Lucas Braga -Via: cmm=27018848

150 comentários:

Unknown disse...

Falaram pra mim que isso é droga..
Verdade?

Unknown disse...

Eu ainda não obtive grandes efeitos mais acredito que funciona de verdade =p

Unknown disse...

Quais são as especificações de um fone de um fone de boa qualidade?

Obrgado.

Unknown disse...

Nossa.... desculpe ir "contra" a página, cntra o artigo, mas que bobagem... ainda me prestei a baixar e testar.... prefiro ir pra Rave e tomar umas balinhas, dá muito mais efeito.....

contatos em:
joe_black_2009@hotmail.com

Abraços,
Thiago Severo Bastos

Unknown disse...

isso dah certo mesmooo! ^^
hehehe..
incrivel..
muito bom!!!
bom mesmo! ^^

tm dos mais variados tipos de efeitos... muito bom!!!
"APROVADO"

Marcelo disse...

qual a graça de tomar uma dose de olhos fechados no escuro? o_O

Unknown disse...

Simplesmente D+

Unknown disse...

A graça é que vc não "toma" uma dose, mas vc ouve uma dose!!!

É coisa pra pensar, não é nada químico que "faz o trabalho" por você. O Usuário tem que fazer uma forcinha, se concentrar e tal...

Hakel Malcher disse...

existe a posibilidade de colocar os arquivos em CD? Seria mais cômodo ouvi-los no disc-man ou Ipod...
Alguns deles seriam ótimos se eu pudesse utilizar no caminho pro trabalho...

guto disse...

porra quem ta duvidano faz direito uma dose de Content.drg e vai pra uma festa ou outra coisa sei lah vai pra um lugar animado vc vai ver oq acontece!!

Unknown disse...

realmente funciona.. eu administrei uma dose de cocaina aqui e fikei realmente strikinado.. tive q usar o reset pra poder dormir..

peguei o programa completo com todas as doses no site mybittorrents....

http://www.mybittorrent.com/dl/447258/

esse eh o link direto para o torrent

vlw

The Ethereal Beatnick disse...

Triste saber que usam sons musicais dessa maneira...

Unknown disse...

vudu é pra jacu!! como diria o pica pau!

testei, minha mãe testou ,meu irmão testou e isso não existe!!
pura balela, é psicologico!! aqueles cd´s com o som de chuva, cachoeira,música celtica, new age, que vende em loja de incenso é muito melhor que isso...

Ana Destord disse...

Tem que pagar para obter as outras doses, ou é so baixar ?
Se é para baixar, como se baixa ?

Anônimo disse...

isso é uma idiotice...
nao aconteceu nada comigoo

R.G. Gasoto disse...

sinceramente me parece não funcionar, além do que é um saco ficar ouvindo esse barulinho por tanto tempo...

Unknown disse...

A questão é que! Isso é apenas um efeito placebo se tu for com essa de que nãoexista então ela não vai existir...
bom não fui fã dos efeitos de drogas como maryruana, cócaine, eu acho que o i-doser deve ser usado pra viajens loucas, que te faça pensa e questionar inúmeras coisa nessa porra de mundo ¬¬

Agora se tu prefera ferra teu corpo usando drogas reais vai enfrente .. XD

abraços

Unknown disse...

Muita gente fala que o Idoser não funciona. Pois funciona, e muito bem. Só que precisa de paciência para aprender a "tomar" as doses. É como dirigir um carro ou uma bicicleta. Infelizmente, não dá pra apenas colocar o fone e ficar chapado já na primeira tentativa. Eu só aprendi como se faz depois de ouvir umas 8 vezes sem nenhum sucesso. A única dica que posso dar é que o principal de tudo é a concentração.

Willi disse...

tem como passar as doses para um mp3?

tudoapampa disse...

eu passei algumas drogas pro formato WMA pra ouvir no portátil...será que perde o efeito? ouvi dizer que quando vc compacta um arquivo de audio, se elimina algumas frequências inaudíveis...essas frequências estão presentes nestas drogas? e será que alguém conhece algum artigo científico a respeito deste tipo de droga? vlw brigado

Unknown disse...

so fuma um basiado e usufruir do i-doser que funciona eficasmente!!

dioiadu disse...

Primeiro de tudo, esse sistema é a concretização do trabalho de cientista e profissionais de diversas areas, que dentro do que se conhece sobre ondas cerebrais desenvolveram esse método, chamado "sincronização bineural", os dois hemisferios do cérebro são estimulados em frequências muito proximas, mas não iguais, o resultado é uma dissinância que sincroniza nossas ondas cerebrais por simpatia com estados alterados de conciência.
simples assim: deitado no escuro, sem barulhos no ambiente, tente não pensar ou mesmo esperar nenhum efeito, o uso de cannabis é recomendado para melhores resultados... duvidas tiagotroll@yahoo.com.br

Unknown disse...

tem alguma contra indicação?

Unknown disse...

essa porra num vale di ndaa
so mais toma uns acido!!!
i ir pa HAVE i fkr di boasss
isso e coisa di iniciante
hauhauhafracoooo

adriano_389 disse...

PQP... Coisa de iniciante é encher a boca p falar q toma acido e vai pra RAVE e num sabe nem escrever rave AHuah o q seria HAVE meu amigo???

Unknown disse...

"Gustavo disse:

i ir pa HAVE i fkr di boasss"

vai pra escola e fica de boa

Unknown disse...

•~

Vae´pra sua ""rave"" e toma seus acido , e se voçe nao morrer de 1° vae nu mediko e pergunta se voçe tah NORMAL

( nao do bola pro meu portugueis na internet ;] )

Ricardo disse...

Assim...
Eu penso comigo, que usar drogas não seja apenas, "ficar doidão" e tals. Em alguns instantes vou usar pela primeira vez e tirar minhas conclusões sobre o programa. Mas, relativo aos senhores que acham que as drogas só existem para "chapar o pote", tenho uma coisa a dizer: BULLSHIT!!! As drogas já são usadas milenarmente e para obter outros resultados, muito mais do que apenas prazer corporal. Aos senhores que postaram "tomar não-sei-que, e ir pra rave", me desculpem, mas vocês são os babacas que fazem das drogas um crime, das raves lugar de briga, e da vida própria um lixo. Virem homens!!!

Ricardo disse...

Usei. 20 vezes mais ou menos. Nenhum efeito. A culpa nem é do meu equipamento, meus headphones são profissionais. Tentei de várias formas. Nenhuma funcionou... Já estou acostumado com o esquema "relaxe e viaje", faço meditação zen... Prefiro ainda ouvir o velho Pink Floyd e viajar com ele.

Mas o recado de cima tá dado e ainda é valido.

Tr0ll disse...

Ricardo existem outros sistemas:

>OKM SX binaural mics
>Soundman OKM mics
>BTW, the Leslie cabinet-thingy

-e outra coisa...tentou que doses? seguiu a progressão recomendada (onda puras -alpha , beta etc-e depois experimentou outras-hand of god, chakra? está utilizando corretamente? ja´usou drogas de verdade para comparar efeitos?

-e sim quanto ao uso de drogas ser uma pratica comum, é verdade desde tempo imemoraveis o homem utiliza as drogas, cogumelos, raizes, chás, opiácios, canabinoides, alcool, etc. inclusive há quem defenda que as mudanças mais significativas de ordem neurologica ocorreram nos humanos em decorrência do uso dessas substancias, quem critica o faz por ignorancia, quem proibe o faz por medo, quem ignora o problema afasta a resolução do mesmo, além de prejudicar a liberdade individual, que deveriam ser preservada ao inves de julgada.

Ricardo disse...

Hmmm, não, obrigado pela dica, vou tentar...
Comecei com marijuana logo de uma vez...

Ricardo disse...

Sim, jah usei drogas...

adm disse...

Gostaria de tirar uma dúvida!!, Seguinte uma das recomendações é ter um bom headphone, porem hoje eu finalmente posso disser que o I-doser funciona, dai surgiu minha dúvida, quando estava lendo sobre algumas doses notei que cada uma tem uma frequencia, daí vem o problema, estava vendo a descrição do meu headphone e tinha escrito Frequencia de resposta: 20 hz - 20.000hz. Bom olhei no wikipedia e olha oke achei

* 0.5 - 1.5 Hz – Liberação de endorfina, que relaxa e dá prazer.
* 0.9 Hz – Sensação de euforia.
• 2.5 Hz – Produção de opiáceos endógenos (anestésicos e ansiolíticos). • 4.0 Hz – Liberação de encefalina, narcótico com efeitos similares aos da morfina e heroína.
• 10 Hz – Liberação de serotonina, que é estimulante e melhora o humor.
• 14 Hz – Estado alerta, concentração.
• 20.215 Hz – Efeito similar ao do LSD. • 30 Hz – Efeito da maconha.
• 33 Hz – Hipersensibilidade.

Bom, exitem poucas doses que estão entre 20 hz e 20.000 hz, então minha dúvida é essas doses funcionam mesmo com o headphone de Frequencia de resposta diferente da frequencia da dose??

Essence disse...

-
Não está instalando, essa droga! -.-'
Tô louca pra experimentar e ver se, de fato, funciona! Mas não-tá-instalando. ;/

Cherry disse...

ummm, como faz pra tranformar em mp3 alguem pode me dizer? tem que comprar o programa? D: outra coisa aquele negocio que o cara falou dos 20KHz eh vdd? D= nao vo poder tomar as mais fortes? o lugar do pc nem da pra ser tranquilo e escuro.. tem q ser mp3 ..

Fabio Paiva disse...

O negócio é fumar um e ouvir isso..!!
Rapaz, o efeito pareçe que multiplica 10X, comprovado, mais ainda falta ajustes, hehe.!!!

Unknown disse...

ai galera
num tenho dinheiro pa compra as doses
+ digitei no shareaza "I-Doser", e apareceu um monte de musicas para baixar, eu baixei 2, soh q pekenas, com +/- 4min. fui escutando e fazendo um trabalho, e dpois q acabou, num senti quase nda, soh uma leve sensação de dor de cabeça.

pelo q vi das descrições de como são as musicas, deve ser do mesmo jeito q as q eu ouvi.

não sei se baixei as musicas erradas (axu q não) ou eh pq não estava concentrado, e tb escutei por caixas de som, mão por fones
vou tentar de novo, com fones, e com uma musika maior, tah com o nome de cocaine, vo seguir as recomendações

abras

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

algum problema se eu fizer isso sem fone de ouvido?

Unknown disse...



usar isso no pc e no mp3 tem o mesmo efeito??

coloquei no meu mp3 e o máximo que consegui foi uma dor de cabeça.Acho que só veio a ressaca.

Cris disse...

Alguém pode me responder como é que faço pra comprar as doses, q eu não sei. Eu queria fazer o teste com outros, além daqueles 2 que vem quando baixa o programa.
me respondam por e-mail por favor...
krika000@hotmail.com

Unknown disse...

xou de bola...


o efeito bate certinho ao q ta descrito

acabei de tomar french roast,que deixa ligado,e tou mais pilhado que tudo auhuahuahuahauhauhuha

Semáscara disse...

Pus um divisor de fone de ouvidos do ipod e ouvimos a 2.
Foi perfeito. Uma experiência inimaginável.

Augusta Guimarães disse...

O SOM É UM SACO, UM ZUMBIDO CHATO, É ISSO MESMO QUE DEVO OUVIR NESSE TROÇO? NÃO GOSTEI, É CHATO E NÃO DÁ NADA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gente... usei o i-doser uma vez...
o que eu senti foi uma leve sensação de dor de cabeça...
mais creio q ela faz efeito sim...
só não senti os efeitos pq usei de forma errada...
ja usei maconha...
e foram varias vezes, em mim nunca fez efeito nenhum...
a não ser olhos vermelhos!
Bom, parei de usar pq tava cansada de fumar e num viajar!!!

mais vou fazer uso novamente do i-doser e vou usar uma dosagem maior...

Unknown disse...

tem realment q usar o reset??

[+] Programas e Ferramentas [+] disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fuma 1 do bom com haxixe e testa
aii quero ve se vocês reclamam que não funciona que não sei uque e talz

aii que vocês vão fica tri-loucos
NOSSASENHORA
baguio chapo eu
fuumei e usei o Marijuana
caramba, to rindo sozim aqui
HEAIOUHEAOIEHAOIEHAIO'

testa aii e ve ;D

.Andarilho disse...

Prestei atenção em aspectos mais porcimados. Concentração extrema; a perda da concepção de realidade é bacana e importante pro processo, uma vez que é mais fácil pro cérebro aderir às experiências. Testei alguns bem "de cara", mas achei fascinante.

Viny disse...

Eu num to acreditando muito ñ, além disso a musica sei la ruido é muito chata....

Luan Canto disse...

Eu usei...
Por 5 minutos...
O alchol.1
Pow, fikei meio loko, depois que acabou, os sons fikaraum meio estranhos...
MAioo loko....
manero..
Pode usar que faz efeito..xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Testei várias e nada, ou o problema sou eu ou esse povo tá só no placebo!

Unknown disse...

como é que faz pra eu ter mais doses?

- ni. disse...

como eu faço pra baixar outras doses atraves do site?

Felipe"Sol" disse...

augem poderia me falar se com auguma dose do i-doser eu posso tirar o zumbido no ouvido?

Bruno disse...

irmão tem tudo no 4shared e pow pra tirar o barulinho chato usa o reset mas o efeito acaba, pra quem naum acretita e só conferir recomento uma dose de algo forte e seguir as recomendações, só funciona se vc ouvir tudo e naum perturbar sua mente, de acordo com o ke usar é melhor fechar os olhos mas certas doses naum precisam disso^^ meu msn é bruno.spawnhell@gmail.com fico on de segunda a sexta direto, quem kiser ajuda é so add ^^

Diogo Silva disse...

eu experimentei uma vez e kuando chegoua 80% ja tava com dor de cabeça.. e tava tudo escuro e os fones sao de boa qualidade..

Bruno e Vivi disse...

porra tomei uma dose de alcool e bati o carro !! que merda .. o bom é que na delegacia o bafometro não acusou nada no sangue o policial ficou surpreso e pediu desculpas...

Cris Schneider disse...

Aeee.. esse troço nao funciona... eh mais rapido e facil fumar msm...suashusahuasuha

Unknown disse...

lol

v6 falaum q naum faz efeito.!!

v6 que desejaum dimais fica na onda ii acabaum se esquecendo de ouvir a musica..deixando ela em 2º plano...
antes de falar do programa aprendem a usar primeiro ..=D
vleww aeee pra v6

Kingrex disse...

funciona sim minha mulher que o diga hahaha

Ice Crazy disse...

como transformo as doses em mp3 e gravo no i-pod

Nannie disse...

beem, aconteceu que meeu nariz desentupiiu, paskosa³

Ykkie Lopes disse...

putzzz ki coisa estranha!!!! ¬¬' nunk mais quero isso ! XD

Pinto disse...

Legalzinho... tem problema num usar fone?

Lekim disse...

bom!!
dexa eu perguntar!
eu baixei algumas pelo ares mais nao tenhu nenhum programa de reprodução especificado acima.
da certo assim mesmo
só ouvir esse zuado?

R. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amaro de Castro disse...

O efeito da coca achei legal!!!
e o do acido me deu efeito de marola.... deve ser por q eu bebi vinho...
pohaa queria fuma um brow, e num tinha..hehe chapei de idoser..Kkk

mas o da coca recomendo..heheh !!!

Unknown disse...

Na boa escutei essa parada e não senti nada não olha q seguir o passo-a-passo, prefiro sai pra pega mulher doque fica com essa droga

Hakamiah Samael disse...

Bom, cada um com usas opiniões...
Mas creio que funciona, e além do mais, vc deve desabilitar qqr forma de equalização do PC, tipo se seu driver tiver uma...
E sim, funciona. faça a experiencia de usar uma dose sem ler a descrição do efeito, em volume alto, não necessariamente no escuro... Se não der efeito use 2 ao mesmo tempo... Pra mim resolveu...

Unknown disse...

Ñ obtive um grande resultado na 1ª dose + podu pérceber q por alguns instantes qnd eu realmente me concentrava viajava + um pokinhu

ainda sim prefiro o meu velho e kerido baseado d sempre ^^

+ ainda naum desisti c tem como isso acontecer vou continuar tentando ^^

reggae disse...

logico que funciona !

só que não funciona para algumas pessoas , pois essas , pegam um fone de 1,99 , de dia , na rua mais movimentada , andando e vão escuntado ...

aí num tem nem jeito !!

e lógico tbm que você não vai ficar "doidão" , pois isso só as drogas fazem , pois só elas afetam os neurônios , e a música não os destrói e nem manda CO2 pro seu pulmão ...
o "custo benefício" é mt bom !

berserker disse...

Isso ai galera, todo mundo no Ludico. Todo mundo doidao, fugindoda realidade e desfrutando de niveis de consciencia que NEM sabem oq ue significam. Fumem maconha ou I-dosers fechem seus chakras ou abram eles para frequencias baixas, vao brincando mesmo de ser doidoes, zumbis retardados em busca do Barato ideal. Quando o lado espiritual de vcs apertarem, ai corram atras de Heroina ou Crack se vai passar.
Imbecis, geraçao de drogados. O bom disso que fica comprovado que musicas eletroncias emitem isso e INDUZEM os demais as DROGAS. FATO. CIENCIA mais uma vez provou.
Fim do teste.

non disse...

efeitos extremamente sutis e duvidosos pois todo mundo espera o resultado, entao pode ser dificil diferenciar o efeito real de um efeito placebo.
E da forma como muitos descrevem que fizeram viagens loucas, alguns ateh dizem q tiveram q ouvir o reset pra voltar...uhauhauauhah acho meio impossivel...nao duvido do poder do nosso cerebro mas tambem nao duvido do poder da sugestao! ao que me parece por esses relatos exagerados, se eh que sao verdadeiros, deve funcionar somente em pessoas altamente sugestionaveis e do tipo "eu quero acreditar".
Nada como um prog trance, um chill out ou musica ambient pra viajar de fato!
Uns dizem que idoser pode ateh viciar! kkkkkkk!!

Unknown disse...

O ouvido humano consegue "ouvir" frequências compreendidas entre 20 hz (as mais graves) e 20.000k(mais agudas). E quanto mais nos extremos, em menor escala de individuo pra individuo. Acima disso só outros animais como o cachorro e abaixo a baleia por exemplo... Outro fato é de que não existem transdutores em fone de ouvidos que reproduzam frequências muito fora da faixa humana. Um bom fone pra quem perguntou é Koss Porta Pro. E sobre converter em MP3, existe forte compactação sim, principalmente em baixas frequências (graves). Pra amenizar esses problemas, na hora de converter optar por taxas de amostragem acima dos 192kbps. Abraço,
Pablo.

Dalle poems disse...

Estou viciado nisso, ta sendo foda pra largar, so quero ficar o dia inteiro ouvindo e quando nao ouco fico com Dores de cabeça terriveis, fui a um psiquiatra e ele nao soube o q dizer, nao sei mais o que fazer... acho que vou me internar pois ja ate larguei meu emprego e a minha Faculdade, me ajudem...por favor.

Unknown disse...

carai Dalle, largar emprego e faculdade é fods! mas acho que não é caso de se internar, tenta se ocupar com outras coisas e ficar o mínimo de tempo possível no pc, pra não te dar vontade. volta pra facul e arranja outro emprego e se tiver uma namorada, passe bastante tempo com ela, mas não a apresente ao i-Doser!
bjs :*

dolores. disse...

achei uma enrolação.

baixei ouvi, não mudou em nada.

:T

lek disse...

minha avo tem problemas de ansiedade os remedios tem efeitos colaterais
no idoser te a dose valium q acaba com isso
axo q funcionara,oq vcs axam?
esse é o site com algumas doses:
http://www.krafta.info/br/search/idoser/1/mp3

semczuk disse...

eu estava de ferias e usei todas as doses sem parar
me deu um troço como se estivesse dormido uma semana
quando acordei eu tinha pintado a geladeira de roxo e o meu carro tambem...
tinha matado 12 pardais...
e minha roupa estava estendida no fio do telefone.
crazy my brother...crazy !!!

Colateral_Effect disse...

usei coca.. muito forte isso!

Anônimo disse...

ñ tenho mto o q fala, eu usei o opiun (ou alguma coisa assim) realmente queria ter um efeito, fiz com o mesmo som algumas vezes cada vez me concentrando em algo diferente, ouvi o som inteiro todas as vezes. pra quem tá pedindo ajuda
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27018848
achei tudo nessa comunidade. Sim, fundamento do som mp3 é perder algumas frequencias pra diminuir o peso. Acredito q o fundamento do i-doser seja o efeito placebo. Pesquisei muito antes de por no ouvido e tive mta força d vontade pra ouvi, viajei um poco, mas acho q é por causa que fiquei com sono durante o processo. ñ posso afirma nem que funciona e nem que ñ, gostaria q funcionasse pq isso é o mais proximo q quero chega de qlqr tipo d droga viciante.
meu msn é ricardo-brisolar@hotmail.com eu entro as vezes, para qualquer coisa c eu puder dar uma ajuda...
mas pesquisa bem na comu do orkut q é blz.
já ouvi nos dois .drg e .mp3 e ainda ñ viajei como esperado. vo continua temtando, e isso só funciona c vc dexa c influenciar pelo som, portanto no começo ñ adianta fka em jogo junto com o som...
façam uma pesquisa mais abrangentes sobre isso antes de julgar.
obrigado.

WEBS DA QUEEN - disse...

que ridículo ;x

Unknown disse...

experimentei o "nitro" e aprovei a dose de nitro funciona e eh rapidinha,te da uma euforia incrivel alem de vc ficar mais rapido eh claro

Unknown disse...

VÃOO LER UM LIVRO QE É MELHOR E BEEM MAIS SAUDAVEL OK?!
SE ACHAREM MELHORR FAZEER ESSA IDIOTICICES SE FERREM :x
desculpa fala o qe penso :)
bjbjbj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
invasao alienigena disse...

eu to escutando aqui ,nao ta acontecendo naaaada,eu to normal,oiadjaojdauhohaaahaaaahaa normal.alguem asff faer r isso e tudo uma farsa , tudo udbajabw droga carne pinico droga cade meu munitor...ponto de interrogacao...o!!!!!achei!aeeeee!hahahahahahafiuehfsefguq

Ricardo BT disse...

nunk vi efeito algum ja testei varias no maximo eu durm de tao esculo e tranquilo que o lugar onde vou escutar o som fica. pra pilhar é pó + bala + maconha ai sim vc pilha ESCROTO

Mi Serafini disse...

bah, então eu devo ser doente mesmo, porque eu escutei uns três minutos dos trinta que deveria ouvir de "Hand of God" de manhã e, antes de dormir, estava eufórica, correndo, querendo abraçar o mundo e sentindo que podia voar... alguém explica?
abraços

Unknown disse...

se essa merda prestasse não se daria tantas drogas fortes para doentes terminais usaria-se isso, no entanto continuam a usar barbituricos e anestesicos para retirar a dor dos doentes

S... disse...

Bem, ouvi o hand of god completo e depois de uns 3 minutos a musica "Lanterna dos Afogados" começou a tocar, logo depois da execução completa da musica, vi meu corpo sendo arrastado através de tudo até a escola onde eu cursei a 8ª serie, e encontrei com uma amiga, chamada Viviane, conversamos sobre algo que eu não lembro e mais uma vez senti meu corpo sendo arrastado até a frente dele mesmo, e ele estava derretendo, mas eu não me sentia nervoso, dei a volta na casa, abri o jornal e dei uma olhada rapida, senti meu corpo sendo arrastado de novo, mas agora para dentro dele, e desse momento, ouvia o final da gravação sentindo choques por todo o corpo, e depois disso, uma forte dor de cabeça.

esse resultado pra mim foi suficiente para saber que funciona.

Ingrid disse...

Funciona, basta concentração e paciência. Além do mais, é grátis e você não corre o risco de uma overdose.

Unknown disse...

O que aconteceu comigo e que eu fiquei temporariamente surdo
so isso
=x

Unknown disse...

aumentou o chiado no meu ouvido, não recomendo

Jay disse...

Uma merda isso,coisa de gente tonta que tem vontade de se droga ,mas não tem coragem ,so mais uma erva pra relaxar e ter minha mente com pensamentos criatvos do que essa boiolagem no meu ouvido.

?? disse...

fiquei 30 min que nem um retardado escutando isso e nao deu em merda nenhuma, prefiro comprar um beck q dai eh certeza.

Layse Oliveira disse...

GALERA, meu amigo usou e disse que é ótimo, mais tem que começar usando as doses fracas se nao da dor de cabeça, to baixando aqui o gratis heheehehe alguem quer que eu poste o link aqui ? ja vem o I-doser e todas as doses juntas .

Jorge Gabriel G. S. disse...

vsf
eu usei isso 3 vezes e na ultima foi agora. Tava tri bebado e fui usar essa merda pra ver se funciona

a unica coisa q pegou foi q meu indice alcoolico caiu ¬
brigado mesmo ¬¬

Anônimo disse...

quem diz que isso funciona é noiado de nascimento ushuashuahuh

Anônimo disse...

iso não da nada é uma merda, prefito a have, com umas balinhas es tal, ou até mesmo a maconha, colclusão iso é uma merda e nem da nada é pra iniciantes, usa as balinhas e a maconha que da efeito (:

Anônimo disse...

mano, iso é uma meerda não da nada, usaaa droga de verdade maano --'

Unknown disse...

Então,uma coisa eu falo...Na primeira ves num funciona...Mas na segunda....muito bom.
Mas tem uns imbecis que falam que num funciona...é obvio que funciona,,,,eu aprovo e tambem falo para vc's usarem a peyote.Essa é a Pior...mas é a Pior mesmo nossa eu tou loko até agora...mas uma coisa que num funciona é o tal do RESET.Ele num preta
flw
para quem kiser conversar comigo
meu msn é rexlouco300@hotmail.com

biribinha ATomicAAAA disse...

cara usei o gates of hades agora a pouco no inicio nun deu nada eii repeti a dose mano kuando xegou em +- 15min entrei em dessespero mano naum sei como é o resto do som pq desliguei o mp3 antes tipow.

sinistro (toh usando o reset pra passar o efeito)

Mr. Joy Love disse...

Meu muito xike esse bang... usem o Extasy...muito loko mesmo...

xeu_2009@hotmail.com me add aew

Alex |-|/-\RD disse...

O bom é que funciona, o ruim que não é pra qualqueer bobo que deseja obter efeitos facil facil.
Pois isto é sensorial, é som, é meditação. obviamente não é algo facil como num simples ato de beber, fumar, cheirar, engolir, injetar, etc...

Alex |-|/-\RD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

nao funciona, fato!!!

Unknown disse...

tenho uma dúvida. isso daí te droga de verdade mesmo ? você fica como se você tivesse chapado e as pessoas percebem ?

Unknown disse...

não sei se esse programa funciona ou não...

mas que sons podem alteram o estado da mente isso é verdade pois existem musicas para alterar o estado mental"

Abelha diabetica disse...

cara muito loko esse I-DOSER hand of god e muito estranho mais loko e q minha 2 pernas ficarao dormente e eu fiquei como c tivese petrificado

FiduLulu disse...

mano eh o seguinte, eu olhei pra minha mao quando tava no 75 % e coloquei uma sobre a outra e tive a visao q as duas estava virando uma...
tomei susto com coisa do tipo (erro no windowns) e deu us trem no ouvindo ...
eu ussei o alchol, fiquei um pouco tonto de fato, nao com quando se bebe um litro de vodka sozim
eu tenho um carro de enfeite q fika na frente d pc ae quando eu tava lendo os comentarios esse carro parecia que estava sendo iluminado com aquelas luzes de flash
OBS:Acabei de usar se estiver escrevendo errado ou sei la falando merda pode ser o efeito ^^

Unknown disse...

Testei ontem a dose Orgasm
é evidente que nao é como se voce tivesse tendo um orgasmo, mais foi algo muito relaxante
Nos primeiros 10 minutos, como nunca tinha usado antes, tava tentando me concentrar. A partir disso, aproximadamente de 5 em 5 minutos eu sentia uma leve pressão no torax e um poquinho de falta de ar
Quando isso acontecia, o corpo INTEIRO começava a formigar, e eu sentia meu corpo muito, muito leve
Juntamente eu sentia pequenos calafrios e dava a sensação que eu estava longe, nem me lembrava direito de estar deitado
Essa sensação durava em torno de 30 segundos, dai eu voltava a escutar os sons da dose e me lembrar que estava deitado
Muito frequente tambem, eu sentia os musculos da costa e da lombar contraindo, axo que entre 2 em 2 minutos, e eu tentava relaxar eles
Durante todo a dose, eu tentava não me mecher, o que pode ser o segredo pra sentir os efeitos

Que eu me lembre, aconteceram uns 5 episódios desse acima, depois eu devo ter durmido

Pode ter acontecido de ser a primeira vez usando, e eu provavelmente tava ansioso em usar, daí aconteceram tantas coisas diferentes da minha rotina, mas foi algo muito loco, e vou tentar com outros tipos de doses além das relaxantes/prazerosas

Abraços

- phuu ! disse...

Para os que ainda tem duvida: Funciona.

Só depende de cada um, e de como vai usar.
Não adianta você estar em plena hora do rush numa cidade grande, sentado na calçada ouvindo I-Doser no auto-falante.
Use em casa, de preferência durante a noite, quando tiver certeza de que nada como telefone, sons vindos da rua, pessoas conversando, televisão e outras, venham a lhe incomodar.

É comum não funcionar na primeira vez, mas tentem depois, com mais calma, tente um outro dia quando estiver com o humor diferente, e NÃO usem pra saber se funciona ou não, só vai desviar sua atenção e te desconcentrar.

Algumas pessoas demoram pra se sentirem afetadas pelo mesmo, tentem uma dose simples como o Alcohol, que já vem no programa, e depois vá a algum lugar onde tenha pessoas, como ir falar com algum vizinho ou parente, ele irá notar que você está alterado, mesmo que você se sinta 100% saudável.

Experimente, e aproveite.

Victor disse...

tem que ser um fone de quanto uns 100 conto? o meu eh de 15 real sera q resolve?

Arte Design Decorações disse...

“Qualquer ideia que é mantida na mente, que seja temida ou reverenciada, começará imediatamente a vestir-se da forma física mais conveniente e adequada disponível.“

(Andrew Carnegie)

“Você nunca muda as coisas lutando contra a realidade existente. Para mudar alguma coisa, construa um novo modelo que faça com que o modelo atual se torne obsoleto.”

(R. Buckminster Fuller)

Décima primeira visita de Hill, e o tema é Visão Criativa!

A visão criativa a que Napoleon se refere aqui diz respeito ao uso dirigido da Imaginação visando um determinado propósito. Segundo ele, existem dois tipos de imaginação (falando num sentido prático): a sintética e a criativa. A sintética, que é a mais comum, é a imaginação que rearranja ideias, conceitos, fórmulas, fatos – tudo já conhecido e existente – e a partir disso cria algo novo. A criativa, por sua vez, é o tipo de imaginação que cria algo novo, “do zero”, sem que haja antecedentes para o que foi criado. É mais rara, e normalmente está associada a “gênios” ou a “lampejos de genialidade”. Na verdade, ambos os tipos de imaginação são criativas, cada uma a seu modo, e o desenvolvimento e aplicação de ambas é igualmente importante.

Assim, o uso da imaginação proposto aqui vai muito além do mero fantasiar, que sem ação e sem direcionamento nada mais é do que um escape, uma fuga da realidade; que não leva a lugar algum. Por isso, a palavra de ordem desse princípio é Ação. O que a imaginação irá fazer nada mais é do que “abastecer” a ação; ela lhe provê a matéria-prima (a ideia, o insight, a visão) sobre a qual você passa a trabalhar. Mas você precisa agir.

“Eu vi o anjo no mármore e o esculpi até libertá-lo.“

(Michelângelo)

Vamos a Hill:

Click here to view the embedded video.

Arte Design Decorações disse...

“Qualquer ideia que é mantida na mente, que seja temida ou reverenciada, começará imediatamente a vestir-se da forma física mais conveniente e adequada disponível.“

(Andrew Carnegie)

“Você nunca muda as coisas lutando contra a realidade existente. Para mudar alguma coisa, construa um novo modelo que faça com que o modelo atual se torne obsoleto.”

(R. Buckminster Fuller)

Décima primeira visita de Hill, e o tema é Visão Criativa!

A visão criativa a que Napoleon se refere aqui diz respeito ao uso dirigido da Imaginação visando um determinado propósito. Segundo ele, existem dois tipos de imaginação (falando num sentido prático): a sintética e a criativa. A sintética, que é a mais comum, é a imaginação que rearranja ideias, conceitos, fórmulas, fatos – tudo já conhecido e existente – e a partir disso cria algo novo. A criativa, por sua vez, é o tipo de imaginação que cria algo novo, “do zero”, sem que haja antecedentes para o que foi criado. É mais rara, e normalmente está associada a “gênios” ou a “lampejos de genialidade”. Na verdade, ambos os tipos de imaginação são criativas, cada uma a seu modo, e o desenvolvimento e aplicação de ambas é igualmente importante.

Assim, o uso da imaginação proposto aqui vai muito além do mero fantasiar, que sem ação e sem direcionamento nada mais é do que um escape, uma fuga da realidade; que não leva a lugar algum. Por isso, a palavra de ordem desse princípio é Ação. O que a imaginação irá fazer nada mais é do que “abastecer” a ação; ela lhe provê a matéria-prima (a ideia, o insight, a visão) sobre a qual você passa a trabalhar. Mas você precisa agir.

“Eu vi o anjo no mármore e o esculpi até libertá-lo.“

(Michelângelo)

Vamos a Hill:

Click here to view the embedded video.

Gabriel disse...

Escutem aqui babacas, se vocês acham que isso vai ter o efeito igual a uma droga, vocês são retardados, não tem como, droga é uma substância química.
E se você usam drogas e acham isso legal, vocês são completos imbecis acéfalos sem neurônio que deveriam ser expulsos da Terra...

trocando idéias disse...

quer sentir a melhor sensação do mundo que nem uma droga é capaz de propocionar?aceite JESUS. é amelhor sensasão de alegria e bem estar.esperimentem.

g7ms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
g7ms disse...

Do céu e inferno, aproveitem!
recomendo "hand of god"
se vc n vomitar, parabens!

http://www.4shared.com/dir/hDbjJMtO/I-Doser.html

estão em mp3!

Unknown disse...

Isso é um droga sim.Droga sonora.Tipo eu tenho certeza q da efeito. Mas nao como se Vê no youtube. eu naum sinto nada. naum da nada. mas se eu dormir escutando isso, eu sonho cada vaijee. Mesmo naum me dando um efeito prometido. eu curto escutar. uma vez eu escutei opium na Lam House
e saí cambaleando. tava mesmo muito loko. tipo lezado pakas. aew. eu pensei q tinha q comprar tbm. mas eu consegui baixar um programa do www.4shared.com vc vai achar la o programa. ja tenho todas as doses. mas eu naum consegui achar Hand of God
mlk12v-s2@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu usei o i-doser e funciona claramente, mas a "droga" que experimentei foi a Quick Happy, o efeito não foi muito forte mas deu pra sentir qe faz efeito. O qe gostava de experimentar é o Speed, mas tenho medo qe me faça mal.. Sabem quais as desvantagens deste programa ?

Igor disse...

Bem comigo funcionou assim.
Algumas vezes me deixou meio tonto, outras me fez dormir.
Senti um pouco a mesma sensação quando eu fiz uso de maconha ou outros tipos de drogas. Mais a droga o efeito é bem maior e mais demorado, eu senti que o i doser ele consegue o mesmo efeito porém de forma bem mais fraca e mais rápida, por que ele estimula os neurônios a liberar a tal da dopamina depois de tomar uns 200 ml de café misturado com energético que da para sentir o efeito intensificado porém ainda bem fraco.
Eu vejo mais como um som binaural que pode ser ouvido baixo para ajudar a pegar no cochilo.

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conselhos Anonimo disse...

''e um seguinte! funciona sim, mas algumas pessoas resistem a drogas mais do que outras ou seja: algumas n sentem o efeito com tanta intencidade ou n sentem de primera: se esforce mais um pokinho se vc ainda num consiguiu.

recomendo coca e alcholl

verdemusgo disse...

Cara, mas como assim? Não vi opção de download naquele site. Só tem opção de compra msm...
Se alguém poder me passar o link desse download, seria show! :)

Unknown disse...

é o seguinte, testei várias vezes e naum objtive sucesso algum.
Ai entrei no site i-doserbr.blogspot.com e tive informações sobre o formato das doses(originalmente binaural) la tem links pra vc baixar diretamente em mp3, e o melhor no formato MONAURAL, que pra mim foi muito mais eficiente, testado e aprovado, funciona mesmo!
dêem uma conferida lá, e recomendo a dose Death, é alucinante o efeito, D+++++

Igor disse...

Eu usei uma dose varias e varias vezes em som alto ficou um zumbido e fiquei zonzo as pessoas falavam comigo e eu ouvia ecos hahaha

Renan Volcov disse...

Mano isso funciona mesmo!!!meu irmão falo que funfava e eu nao acreditei ai eu fui usar o Quick Happy(de ficar alegre)e ri olhando pra cara do meu irmão!!ISSO NÂO É PSICOLOGICO!!!!

Renan Volcov disse...

Você tem que estar concentrado senão não funciona ,mas comigo funcionou e sobre as frequências ,aquilo é porque você NAO pode ouvir várias doses seguidas quando você ouve uma muito forte como Gates of Hades ou God of Hand você tem q usar uma dose que chama RESET pra tirar o efeito da anterior...pois nao pode ouvir varias doses seguidas pois voce pode ter sérios problemas mentais

anacarolina disse...

O idoser pode ser prejudicial para grávidas?

anacarolina disse...

O idoser pode ser prejucial pra grávidas?

And disse...

Galera Escrota que ta comentando pra falar mal do programa, ou SÃO UNS OTARIOS VICIADOS (QUE NÃO PRESTAM PRA NADA NO MUNDO) OU São as criançinhas que nunca fumaram um que se pagam de maconheiros.


VAO TOMAR NO CU OTARIOS
O PROGRAMA é Muito melhor que uma droga , pois não vicia não estraga sua vida, e não leva a MORTE. PORRAAAAAAAAAAAA!

mathiazzZ disse...

tenho todas as doses kkkk
manoow eh fera pra caraio
só usar certinho ;)

mathiazzZ disse...

tenho todas as doses kkkk
manoow eh fera pra caraio
só usar certinho ;)

Daniel Sabino disse...

Usei a Marijuana, e a sensação de relaxamento que ela dá é incrível. Segui as dicas antes de usar e tudo funcionou de primeira, acho que peguei no sono em alguns momentos, fora a vontade que da de coçar determinadas partes do corpo. Mas segui as dicas, contei de 100 a 0 e tudo ficou de boa, não vi duendes igual outro usuário aqui relatou, mas o efeito real da droga mesmo que não em sua totalidade foi satisfatório. Acredito que nas próximas experiências o efeito será intensificado.

Daniel Sabino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jesiel Batista Machado disse...

OLA, EU USEI A GATE OF HADES, FOI UMA EXPERIENCIA MTO LOKA MSM,PARECIA QUE EU ESTAVA NUM LUGAR CO LABAREDAS DE FOGO, VI SERES QUE NAO SEI IDENTIFICAR O QUE SÃO, PARECIA MSM UE EU ESTAVA NO PORTAO DO INFERNO!!!!

Anônimo disse...

kçkçkçkç vei o bagulho é mt foda kçkçkçkç to rindo mt aqui kçkçkçkçkç recomendo.

Anônimo disse...

Have=ter em ingles . Maia concordo com tigo mano

Rosana disse...

Melhor do que tudo isso é experimentar o chá de ayahuasca, medicina de nossas florestas,que cura depressão e dependentes químicos....é maravilhoso e só faz bem para a sua saúde. Se informem melhor e parem de usar essas porcarias que detonam seus cérebros....não brinquem com coisa séria, pois no futuro poderão ter doenças sérias no cérebro. Quem avisa amigo é.... boa sorte.

Unknown disse...

Fiz a mesma coisa fumei um com raxixe , fiquei tri loco , kkk ainsa escutei i-doser pra melhora kkk mt mt bm

Unknown disse...

Tecnicamente é apenas um simulador dos efeitos das drogar como: maconha, cocaina, lsd, etc...
Mas tambem serve como forma de relaxamento ou putras coisas como a brain+ que estimula pensamentos intensos ou como a quickhappy que estimula sentimento de felicidad, tem tambem a orgasm que produz sensação de orgasmos como muitos outras com muitos outros efeitos.
E temos a polemica questão: I doser vicia? Bom, depende da frequencia que você utiliza, o certo é não usar muitas vezes seguidas mas sim de vez em quando para relaxar ou outras coisa, inclusive tem casos de pessoas que não conseguem dormir sem as i dosers, espero ter tirado suas duvidas 😉

Unknown disse...

Tecnicamente é apenas um simulador dos efeitos das drogar como: maconha, cocaina, lsd, etc...
Mas tambem serve como forma de relaxamento ou putras coisas como a brain+ que estimula pensamentos intensos ou como a quickhappy que estimula sentimento de felicidad, tem tambem a orgasm que produz sensação de orgasmos como muitos outras com muitos outros efeitos.
E temos a polemica questão: I doser vicia? Bom, depende da frequencia que você utiliza, o certo é não usar muitas vezes seguidas mas sim de vez em quando para relaxar ou outras coisa, inclusive tem casos de pessoas que não conseguem dormir sem as i dosers, espero ter tirado suas duvidas 😉

Unknown disse...

Posso usar o quick happy 2 vezes seguidas?

AdminTotal disse...

Pode,mas não vai aumentar muito o efeito

Unknown disse...

funciona sim, na minha primeira dosagem eu usei a out of body e meu corpo ficou bem leve e senti meu eu levantar mas não para fora do corpo foi MUITO POUCO mesmo mas foi uma boa sensação e minhas pernas e braços tiveram choques e se moviam sozinhos as vezes...

Unknown disse...

Qando funcionou a primeira vez, em que você c concentrou? E qal i doser vc usou ?

Sou iniciante desculpa tantas perguntas

teco disse...

Eita kkk