quinta-feira, 17 de maio de 2007

Cocaína Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

Cocaína Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

A cocaína é um estimulante comum derivado da planta da coca de Erythroxylum. É a mais conhecida pela sua popularidade maciça.Você estápronto pra ela?: Te deixa alerta, super acordado, eleva seu humor, causa um grau suave à elevado de euforia, aumentos do desempenho atlético, diminuições de fatiga, aumento de concentração e de energia. Advertimos, este chega perto! Nós marcamo-lo MUITO FORTE para uma razão, e você logo saberá porque.

3 comentários:

amauri disse...

NOSSA CARA TÔ DOIDAO MUITO FINO
IGUALZINHO O RAIO MSM
PODE EXPRIMENTAR ÉBOM

amauri disse...

NOSSA CARA TÔ DOIDAO MUITO FINO
IGUALZINHO O RAIO MSM
PODE EXPRIMENTAR ÉBOM

ariany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.