quarta-feira, 27 de junho de 2007

Alpha Puro (8 para 13 Hz) 30 Minutos

Alpha Puro (8 para 13 Hz) 30 Minutos

O Alfa é a sensação de estar totalmente acordado e consciente, mas com sua consciência focalizada para dentro, como ao tentar recordar algo, ou como quando seus olhos se fecham sem sono, para pensar, meditar, etc. Alfa é o ponto perfeito para começar a meditar.O alfa causa ondas mais lentas no cérebro, oque ajuda na resolução de problema, na aprendizagem acelerada, na elevação, na criatividade, na redução do stress, etc., caracterizado por introspecções intuitivas, o suco creativo, inspiração, motivação.... relaxado, mas totalmente alerta.

domingo, 24 de junho de 2007

Alcohol Recreacional (Moderado) 35 Minutos

Alcohol Recreacional (Moderado) 35 Minutos

Licor, Cerveja, Vinho. O álcool é um dos psico-ativos mais fortes e um dos mais comuns usados por seres humanos. Tem uma história longa de uso e seus efeitos intoxicantes são estudados e documentados: o relaxamento, elevação, felicidade, vertigem, tagarelice, desinibição, ansiedade social reduzida, e ausência de dores.Nossa dose de álcool equivale a 5 copos de gin. Os efeitos vêm rápido e forte, mas logo fica fraco, ela facilita as bobeiras e a exitação exagerada pelos fatos. Alguns experimentaram o porre virtual em uma única dose. E o melhor de tudo, nenhuma ressaca.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Absinthe Recreacional (MUITO FORTE) 45 Minutos

Absinthe Recreacional (MUITO FORTE) 45 Minutos

A Fadinha Verde, a Deusa Verde...Nossos coordenadores foram trás dos clientes de primeira-mão para tentar simular os efeitos desta bebida verde mística. Nós conseguimos? Nunca saberemos ao certo, desde que o Absinto foi proibido há muito tempo. Nós comparamos a outras misturas feitas com plantas muito semelhantes, e nós acreditamos que você concordará que: a lucidez bate lentamente enquanto seu discurso se transforma ficam mais articulados e suas idéias mais claras, o embaçamento ajusta-se, você está bêbado mas não está! De repente você entende porque esta era a droga preferida de Van Gogh, Baudelaire, e Verlaine – É surreal, nada encontrado legalmente hoje em dia tem esse efeito, brilho no universo, tudo se dês - constrói. Incrível, é a palavra exacta. O Absinthe é isso.


Binaural Beats

Anti-Migraine Sedativo (Moderado) 20 Minutos

Anti-Migraine Sedativo (Moderado) 20 Minutos

Todo mundo tem dor de cabeça, e normalmente tomamos aspirina. Entretanto, às vezes as aspirinas não ajudam em nada e até prejudicam. E por isso projetamos o "Anti-Migraine". Para aqueles não gostam de tomar remédios e não conhece nada que melhore suas dores de cabeça. -O "Anti- Migraine" faz seu cérebro voltar abaixo do alfa á .5hz, que é o nível mais baixo. Certamente vai lhe trazer tranqüilidade!

binaural beats

Tranquil Sedativo (Semi-Moderada) 30 Minutos

Tranquil Sedativo (Semi-Moderada) 30 Minutos

Preferimos descreve-la de outra forma ...
O que a Tranquil NÃO FAZ: Tranquil não te deixa canssado, não o põe para dormir, Tranquil é um dose da alma. Facilita sua alma, harmoniza-te o com a terra, e espaço, em torno dos escritórios, apenas parece derretê-lo fàcilmente na terra, aquece sua alma e coração, e cobre-o no fulgor invisível. Assim duramente para descrever, nós podemos somente implorá-lo tentá-lo por você mesmo. Sinta a experiência morna da Tranquil.

Brain Reset restauração 20 minutos

Restaurará seu cérebro a um nível 8hz normal, ou normal e para acordar. Esta dose foi projetada para que você pudesse "RESETAR" seu cérebro se você quisesse se livrar dos efeitos de uma dose, ou tentar uma outra e "desobstruir" seu cérebro antes! Como muitas doses do I-Doser são muito poderosas, nós não recomendamos usar uma após a outra. Se você usar uma dose, e quiser tentar outra, CERTIFIQUE-SE que você usará uma dose de Brain Reset entre elas! Usar o Brain Reset é a ÚNICA maneira tentar doses múltiplas sucessivamente.
binaural beats

domingo, 10 de junho de 2007

Peyote recreacional 35 Minutos ( MUITO, MUITO FORTE)

Peyote recreacional 35 Minutos ( MUITO, MUITO FORTE)

Se você for novo às experiências alucinógenas então nós sugerimos SERIAMENTE começar com nossa dose Trip. É MUITO mais concreta do que o Peyote. Se você quiser realmente voar através da estratosfera , então temos o prazer em oferecer-lhe o Peyote. Nós enviamos um de nossos técnicos sênior a Amsterdã para provar um dos melhores Peyotes do mundo.

O equipamos com um laptop, e pedimo-lo para escrever uma dose que fosse o mais parecido possível. Voltou com esta dose e FUNDIU NOSSAS MENTES! Causa uma perda mística de si mesmo, desorientação dos sentidos, distorções na imagem do corpo, distorções na percepção, inabilidade comunicar-se .

Um estado alterado verdadeiro da inconsciência, não é um brinquedo, não é para mentes fracas, não é para A MAIORIA das pessoas. Se você não estiver pronto, FIQUE LONGE! Nós adivertimos

Out of Body estimulante 30 minutos (FORTE)

Out of Body estimulante 30 minutos (FORTE)

Esta dose foi criada para ajudar-lhe em experimentar a sensação de estar fora do seu corpo: definido como uma experiência em que uma pessoa parece perceber o mundo de uma posição fora do corpo físico.

O consciente se separa do corpo e fica livre para vaguear o plano da terra. Os fenômenos associados com a experiência de estar fora do corpo são coisas como visão remota,ver lugares e pessoas como elas existem em tempo e lugar.

"Eu flutuei fora da casa no céu e tornei-me ciente de tudo em torno de mim. Então de repente, eu podia perceber todo tempo e detalhadamente o ‘’tudo’’ da minha vida.
Eu poderia ver claramente que tudo que pareceu real e sólido era apenas uma ilusão da mente. Tempo e o espaço não existiram." 75% das experiências de estar fora do corpo acontecem quando o usuário está sentado e relaxado, assim que põe os headphones e entram em um estado profundo.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Opium recreacional (moderado) 30 Minutos A PLANTA da ALEGRIA!

Opium recreacional (moderado) 30 Minutos A PLANTA da ALEGRIA!

O Opium é um analgésico natural colhido como um látex das podas maduras do sonífero Papaver.Tem uma longa história do uso por seres humanos como um psico-ativo oral ou fumado. O Opium pode causar a euforia, seguido por uma sensação de bem estar ou funcionar como um calmo sedativo. Respirando devagar, o tempo reverte ou para… o mundo fica embaçado. Mesmo que não consigamos simular inteiramente os efeitos do opium, nós chegamos perto. A dose favorita dos técnicos do I-Doser, esta poderia ser sua favorita também!

Morphine recreacional 30 Minutos (MUITO FORTE)


Morphine recreacional 30 Minutos (MUITO FORTES) O ópio extremo.

Você não está flutuando, você está afundando devagar ,com uma calmaria coerente.Ao longo da dose, você será inundado com uma sensação tão relaxante que chega a incomodar.Relaxe. Deixe a dose fluir completamente e você será recompensado com uma lavagem de alívio. O limite social foi quebrado. Os sonhos transformar-se-ão em uma realidade. Não planeje qualquer coisa após esta dose, porque você sentirá uma lavagem de calma e vai querer apenas deitar e curtir.

domingo, 3 de junho de 2007

Dica: Mozilla Firefox2 em português.

Quer navegar na Internet de forma SEGURA e RÁPIDA? Esqueça Internet Explorer, Opera, … o Mozilla Firefox chegou para ficar e é simplesmente o melhor navegador dos últimos tempos.

Faça o Download do firefox e navegue muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor ;)