domingo, 27 de maio de 2007

Marijuana Recreacional (MUITO forte) 45 minutos

Marijuana Recreacional (MUITO forte) 45 minutos

Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. È EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo, aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer… até agora!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Lucid Dreams Sono (MUITO FORTE) 30 minutos


Lucid Dreams Sono (MUITO FORTE) 30 minutos

Lucid Dreams… ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos, e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil!Esta dose está marcada como MUITO FORTE ! Esteja ciente

terça-feira, 22 de maio de 2007

JuiceIT esteroide (moderado) 30 minutos

JuiceIT! esteroide (moderado) 30 minutos

JuiceIT! foi projetado para os praticantes de esportes ou da malhação. Em 3hz, seu tempo de reação aumenta extremamente. Em 3.5hz há um "realce da Receptividade," e finalmente em 6.3hz há um aumento na aprendizagem acelerada. Usar JuiceIT! Quando usados apenas antes dos esportes ou da malhação, afeta profundamente nosso desempenho! O suplemento PERFEITO para os usuários dos esportes que não querem usar produtos químicos ou esteroides, muito parecido com à coisa real.

domingo, 20 de maio de 2007

Inspire Experimental (moderado) 30 minutos

Inspire Experimental (moderado) 30 minutos

Esta dose foi criada para os usuários que requer a inspiração, por qualquer razão! Se você trabalha em um emprego que necessita criatividade: escrita, arte, ou apenas necessita da habilidade de pensar coisas criativas então você sabe que ser criativo não é sempre uma coisa fácil. O nível do Theta 3-7hz é associado normalmente com a recordação, a fantasia, a imaginação a criatividade, a inspiração, o planejamento do futuro, sonhos, e os pensamentos comutando.As idéias fluem, e você terá um fluxo criativo dos pensamentos mais livremente com este dose.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Heroin Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

Heroina Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

Uma dose muito mais forte do que nosso OPIUM popular, está aqui a Heroína. Pode-se sentir um surgimento de euforia, acompanhada de um aquecimento da pele, boca seca, e extremidades pesadas. Depois desta euforia inicial, o usuário entra em um estado alternadamente acordado e sonolento. Você sonhará quando acordado, e ficará acordado enquanto sonha. Exatamente como a droga real, efeitos colaterais horríveis, mas ainda forte além da crença.. Aos experts e aqueles que desejam ir alem dos limites, nós desejamos boa sorte . Você vai precisar.

Genesis Stimulant (MUITO FORTE) 30 minutos


Genesis Stimulant (MUITO FORTE) 30 minutos

O universo foi criado com um estrondo, e nós oferecemos-lhe o Genesis assim que você pode sentir essa explosão profundamente dentro de você. No início sentirá como uma faísca pequena, você terá que concentrar para senti-la, como um fósforo minúsculo que se queima profundamente em sua alma.No meio da dose, a faísca será um fogo de floresta que consome tudo que é escuro ou mal dentro de você. Os sentimentos maus são afastados. No fim da dose, seu corpo estará agitado sob uma explosão do calor, você pode sentir vivo, acordado, quando os minutos finais do Genesis chegar: o estrondo grande de sua alma. Quando a dose acabar, você se sentirá novo, lavado neste incrível fogo . As palavras não podem descrever a lavagem completa desta bomba da alma: Genesis.

Extend Sexual (moderado) 20 minutos

Extend Sexual (moderado) 20 minutos

Quando a sensação é boa, você quer que ela DURE! Extend é o suplemento perfeito a todo o esforço sexual. Projetada para ser uma dose direita rápida antes da atividade sexual. Ele te deixará revigorado , pronto, e capaz para ir até o fim ou até mais.Você termina rápido demais?Não consegue terminar de maneira alguma? Nunca começa? Extend pode ser a dose que você necessita.

Excite Sexual (MUITO forte) 50 minutos

Excite Sexual (MUITO forte) 50 minutos

Excite é a dose perfeita para deixar você (ou seu parceiro) "na vontade" Projetada para ser usada apenas antes da atividade sexual, ou para pô-lo em um estado cerebral sexual. Leva você através de diversos níveis da atividade do cérebro, te deixa inteiramente carregado , pronto, e "capaz." Partindo de seu estado normal, facilita a euforia em calor somático derretendo então a ansiedade para deixá-lo no estado de Vênus do amor, da sexualidade, da sensualidade, e da harmonia. Você estará pronto.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mais que diabos é o RESET do I-doser ?

Mais que diabos é o RESET do I-doser ?

Bom, o RESET não é nenhum botãozinho no programa não, o RESEt na verdade é uma dose que você usa para que seu cérebro volte ao
nível 8hz normal, ou normal para acordar.

Esta dose foi projetada para que você pudesse "RESETAR" seu cérebro se você quisesse se livrar dos efeitos de uma dose, ou tentar uma outra e "desobstruir" seu cérebro antes! Como muitas doses do I-Doser são muito poderosas, não é recomendado usar uma após a outra sem dar o " RESET ".

Se você usar uma dose, e quiser tentar outra, CERTIFIQUE-SE que você usará uma dose de Brain Reset entre elas! Usar o Brain Reset é a ÚNICA maneira tentar doses múltiplas sucessivamente.

Ecstasy Sexual (MUITO forte) 30 minutos

Ecstasy Sexual (MUITO forte) 30 minutos

Vamos enfrentá-lo. O Ecstasy foi projetado para trazê-lo ao estado mental do orgasmo próximo. Nossa dose mais forte, mais rápida de efeito sexual. Não recomendamos para usuários ocasionais. Isto não é para romance. Isto foi projetado fazê-lo explodir no êxtase puro, pinicar seu corpo, e derreter sua alma.

Divinorum Stimulant (MUITO FORTE) 30 minutos


Divinorum Stimulant (MUITO FORTE) 30 minutos

Divinorum é o resultado de 2 meses de teste da única dose a ser criada pelo criador e visionário atrás do I-Doser. É seu bebê. Quando nós dizemos que esta é uma dose muito forte, nós não estamos brincando. Foi projetado dar-lhe a introspecção interna, uma vista, e um desengate profundo em sua alma. Use esta dose no escuro, em sua cama, e se prepare para uma das viagens mais espirituais possíveis através de uma dose do I-Doser. Eu vi dentro de mim mesmo, e nem tudo está claro.

Crystal Meth Recreacional (MUITO FORTE) 35 minutos

Crystal Meth Recreacional (MUITO FORTE) 35 minutos

Esta dose parece fazer bem e mau, mas é um exemplo tão fino de como um dose binaural pode realmente afetar seu corpo inteiro. Espere a energia e o senso de alerta aumentado, a necessidade de sono diminuída, euforia, sexualidade aumentado, alucinações visuais e auditivas, suor e fala excessiva , Pode haver um componente psicodélico suave como o usuário novo sente que vêem o mundo pouco diferentemente. Por causa de alguns de efeitos adversos, nós marcamos este muito forte. Usar com cuidado!

Cocaína Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

Cocaína Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

A cocaína é um estimulante comum derivado da planta da coca de Erythroxylum. É a mais conhecida pela sua popularidade maciça.Você estápronto pra ela?: Te deixa alerta, super acordado, eleva seu humor, causa um grau suave à elevado de euforia, aumentos do desempenho atlético, diminuições de fatiga, aumento de concentração e de energia. Advertimos, este chega perto! Nós marcamo-lo MUITO FORTE para uma razão, e você logo saberá porque.

BLACK SUNSHINE Recreacional (MUITO FORTE) 35 minutos

BLACK SUNSHINE Recreacional (MUITO FORTE) 35 minutos

Sabemos que uma dose é boa quando de repente nossa caixa de e-mail está cheia de mensagens em consideração elevada para uma dose específica. Isso aconteceu quando a White Crosses foi lançada, (uma outra dose popular nossa.) Todos só falavam da White Crosses. O Black Sunshine pode ser considerada nossa primeira dose que traz seqüelas. Da equipe que criou a White Crosses , veio o BLACK SUNSHINE. Disseram que poderiam fazer uma dose tão boa ou até melhor do que a White Crosses, e todos riram. Bem, FIZERAM-NO! Black Sunshine é o antiestimulante.
Eu queria pôr em palavras o que este dose faz, mas vai além das palavras… vamos tentar: Pega seu cérebro e torce-o de modo que tudo brilhe com um lindo fulgor ,em seguida inverte todo esse fulgor profundamente dentro de você. Não há nenhuma luz do sol quando você está olhando cara - a - cara com sua alma, e o Black Sunhine põe-no em um quarto com sua alma e deixa vocês dois conversando, mas sem falar nada.. Você se comunica com seu ‘’eu mesmo’ ’Altamente avançado, advertimos que isto não é uma dose para todos. Se você não for certo, procure outras doses. Uma dose que não pode ser descrita.

Anesthesia Sedative (MUITO forte) 30 minutos

Anesthesia Sedative (MUITO forte) 30 minutos Não se deixe levar pelas aparências: O Anesthesia vai fazer uma bagunça com você!. Não entre em um carro após este dose! Não que você não possa, desde que a única coisa que você quererá fazer é cair ao assoalho e deixar o mundo rodar em torno de você .Pode-se usá-la para toda dor (dor de dente, dor de cabeça etc.) e funciona otimamente bem, ou simplesmente mostra um bom exemplo do que as doses do I-doser podem fazer. Certificar-se apenas que sua cama não está longe de seu computador. Confie em nós.

Chat I-doser

A-BOMB Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos

A-BOMB Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos BOOOOM! Esse é seu cérebro em A-BOMBA! E funciona assim: Começa com um baixo up ramp dos sentimentos emocionais que escoam nas fendas profundas de seu cérebro.Você sente algo, isso é certeza, porque a dose começa a funcionar lentamente em sua mente. Um pouco de euforia, você sua frio, seu corpo começa a aquecer para avisar que algo está acontecendo. Não é a dose mais forte,nem a melhor. BOOOM! No A-BOMB, apaga-se e o nível do hrz, propele-o nos alcances os mais profundos do espaço onde não há NENHUMA realidade, por isso esta dose é chamada freqüentemente de o buster da realidade.Todos dizem basicamente a mesma coisa: FUNDIU MINHA MENTE! Exatamente.

O I-Doser é seguro ?

Absolutamente! o I-doser foi testado por muitas pessoas de muitas gamas de idade diferentes e nunca houve um assunto com a segurança das doses do I-doser.

Porém, para as doses mais fortes ou longas, é altamente aconselhável que você não opere maquinas pesadas ou dirija debaixo da influencia de uma dose do I-doser.Use da mesma maneira que que usa uma droga prescrita ou uma droga recreativa.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Modo e Dicas de Uso do I-doser

Modo e Dicas de Uso.

Aqui você encontrará tudo (ou quase tudo) daquilo que precisa saber para não apenas usar o I-doser, mas também para maximizar seu efeito e obter uma maior chance de sucesso em seu resultado. É muito fácil, veja:

1ºPasso: Fazendo o download do programa e das doses.

Para fazer o download do aplicativo, acesse o site http://www.i-doser.com/

Caso você tenha escolhido fazer o download através do site oficial, é necessário você baixar posteriormente as 'doses'.

2ºPasso: Instalando o programa.

É necessário você ter instalado os descompactadores Winzip ou WinRar neste passo.

Assim que você baixar o programa, simplesmente instale-o seguindo o Setup de instalação . O programa não é pesado. Caso haja algum problema na instalação, procure ajuda em tópicos destinados à esse tipo de problema.

3ºPasso: Abrindo a dose.

Abra o I-doser . No canto inferior esquerdo, você encontrará um botão "OPEN DOSE" . Clique neste botão para abrir a dose.

Abrirá uma janela com todas as doses que você tem em seu computador ( caso isso não ocorra, abra a pasta Dose Files). Escolha a dose e dê OK .Abrindo a dose, você terá uma imagem ilustrativa e uma descrição daquela dose feita pelos criadores do site. Surgirá, também, a opção "PLAY DOSE".

4ºPasso: Ouvindo a Dose - Finalmente, USANDO O I-DOSER.

Escolha um ambiente calmo,escuro, tranqüilo, com o mínimo de ruídos possível e no qual você não será incomodado nos próximos minutos.

Apague as luzes e feche as cortinas, deixando o ambiente com o mínimo de luminosidade possível.

Sente-se em um lugar confortável ou deite. Enfim, arranje uma posição ao alcance de seus HeadFones (OBRIGATORIAMENTE FONES DE BOA QUALIDADE ) e na qual você vai sentir-se confortável e relaxado durante toda a dose (que pode variar de 5min. a 1 hora, mas em geral elas duram +-30 min.).

O seu conforto é muito importante.Ele ajudará na concentração e também a não se mexer muito. Por isso é recomendado por alguns usuários que você vá ao banheiro se precisar, tome banho, escove os dentes e etc.

Quando você já estiver acomodado, com os fones nos ouvidos, de luzes apagadas, em silêncio e etc, aperte o botão PLAY DOSE .

É recomendável que você permaneça de olhos fechados ao longo de toda a dose.

Não se espante com os 'sons' produzidos pelo I-doser. Ele não está 'quebrado'. É assim mesmo; são essas freqüências que, apartir da técnica 'bineural beats', lhe farão efeito.

Uma coisa MUITO IMPORTANTE é você se CONCENTRAR e RELAXAR . (Alguns usuários recomendam que você se concentre nas batidas, outros que você se concentre no chiado e outros recomendam até que você se concentre no seu dia, nos seus pensamenos, deixando a 'música' em segundo plano, 'esquecida' - Fique ciente que nenhuma dessas técnicas é tida como 'a melhor', encontre apenas aquela que se adeque melhor à você.)

É extremamente necessário que, para obter o melhor resultado possível, você escute a dose ATÉ O SEU TÉRMINO (100%).

Os efeitos ocorrem durante a dose e também durante alguns minutos após seu término.

Autor: Lucas Braga -Via: cmm=27018848

O que é o I-Doser ?


I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa . As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível seu re-uso depois de algumas doses.As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café .
Cabe relatar, que o uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software, tem como consequencia. Porém, a mistura ou o uso indiscriminado poderá causar efeitos indesejados. Portanto, é interessante testar uma "dose" em momentos propícios.

terça-feira, 15 de maio de 2007

5HTP Antidepressivo (moderado) 25 minutos


5HTP Antidepressivo (moderado) 25 minutos Você sabe que seu cérebro produz "hormônios felizes?" 5HTP é um aminoácido usado no cérebro para produzir Serotonina , que é seu Hormônio FELIZ. Nós criamos o 5HTP para ajudar sua glândula mestra do hormônio, a glândula pinhal que produz a Melatonina à noite e Serotonina durante o dia. Quando estes dois hormônios saem do contrapeso, nos sentimos deprimidos durante o dia e dormimos mal durante a noite. Uma fórmula garantida para o stress. Melhor pela manhã quando você acorda e/ou na noite antes do sono, 5HTP re-nivela seus hormônios e ajudar-lhe a se sentir feliz outra vez!